União da Vitória recebe prêmio de Cidade Empreendedora do Sebrae Paraná

Reconhecimento estadual destaca o trabalho da Sala do Empreendedor no incentivo à desburocratização e ao crescimento dos pequenos negócios

·
Atualizado há 4 meses

(Foto: Assessoria).

União da Vitória foi premiada como Cidade Empreendedora durante o Encontro Estadual de Ambiente de Negócios – PR Acelera 2025, realizado pelo Sebrae Paraná entre os dias 1º e 3 de outubro, em Foz do Iguaçu. O município se destacou pelo desempenho da Sala do Empreendedor, que vem fortalecendo o ambiente de negócios e apoiando o desenvolvimento local.

O prêmio reconhece o esforço da administração municipal em promover gestão eficiente, desburocratização de processos e incentivo ao empreendedorismo, com foco em políticas públicas que impulsionam os pequenos negócios e contribuem para o desenvolvimento sustentável.

(Foto: Assessoria).

A coordenadora da Sala do Empreendedor, Michele Cestari, afirmou que o resultado é fruto do comprometimento da gestão municipal com ações práticas que fazem diferença na vida dos empreendedores. Nesta terça-feira (14), ela entregou o troféu ao prefeito Ary Carneiro Jr., ao vice-prefeito Claudiomir Toco e aos secretários de Administração, Aloisio Salvatti, e Finanças, Odelir Cachoeira.

“O reconhecimento da nossa Sala do Empreendedor mostra que União da Vitória vive uma nova fase, com uma atuação moderna e eficiente, que favorece o crescimento econômico local”, destacou o prefeito Ary Carneiro Jr. ao agradecer a equipe pelo empenho e dedicação.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!