Depois de 33 anos no PT ex prefeito Anízio de Souza vai para o PSB

Desde a última eleição em que o ex prefeito não teve apoio para sair como candidato a vereador os laços com o ex partido estavam enfraquecidos

Na sexta-feira, 05, o ex-prefeito de Porto União, Anízio de Souza, promoveu um encontro político para a posse da comissão provisória do PSB no município. O presidente estadual do partido, Cláudio Vignatti, esteve no encontro.

Anízio de Souza que por 33 anos foi filiada ao PT, agora assume como presidente da comissão do PSB, que tem como demais integrantes Lívia Martins (vice-presidente), Carlos Rodrigues (secretário), Jean Lucas Carvalho (secretário de finanças), Ramaiane Tarczenski Freitas, Diuly Tamires Ziperer e Luis Carlos Schafauser (membros).

Para o ex prefeito, o momento é de desafios. “Para mim é um prazer muito grande e um desafio, depois estar 33 anos em um único partido, encarar uma nova bandeira e reorganizar um partido com pessoas novas. Porto União precisa disso”.

O presidente do partido, Cláudio Vignatti, que já foi deputado federal por dois mandatos, destacou a emoção em ter Anízio a frente de um projeto tão grande para a região.

O encontro contou também com a presença de presidentes e representantes de outros partidos como Juliano Hassan (Podemos), Bruno Lenci (PSD), Marcelo Storck (PL), vereador Almir Borini (DEM), vereador Miguel Von Guilsa (PSD), Fabricio Schewinski (PDT), Ernani Bocudo (PDT) e ex vice-prefeito Percy Storck (PSD).