Ao mestre com carinho

Homenagem aos professores ganharam destaque na noite de hoje

A reunião da câmara de vereadores desta segunda-feira, 14, começou tradicionalmente com o hino nacional. O ponto alto da sessão foi a homenagem aos professores. Para representar a classe, o professor Pedro Lumikoski – com mais tempo de serviço atualmente e a profissional Terezinha Kosteski Marques, com nomeação mais recente.

Muitos vereadores usaram a tribuna livre para também falar sobre o dia do professor, comemorando nesta terça-feira, 15.

O vereador Almires Bughay Filho (PSDB) falou sobre a situação do conhecido “pinicão” da Sanepar, segundo ele, um estudo mais aprofundando sobre a ETA – Estação de Tratamento de Esgoto  deve ser feita para esclarecer aos moradores sobre os critérios ambientais, se estão corretos ou não. O requerimento também foi assinado pelo vereador Joarez Leandro de Oliveira (PSB), os demais – Fernando Vier, Gilmar Pogogelski e Alandra Roveda apoiaram a fala.

Uma rua projetada  no bairro Ouro Verde recebeu o nome de Afonso Bona.

A reunião terminou por volta das 20h15.

“A luz ilumina a vida dos honestos, e a alegria ilumina o caminho dos que obedecem a Deus. Que o Senhor seja a alegria de vocês que são obedientes a ele! Que o Santo Deus seja louvado”