3º FESTA DO TRATOR: São esperados cerca 700 tratores no Desfile

A novidade para o Desfile de Tratores deste ano é a premiação que será sorteada entre os participantes

escolha-rainha-festa-irineopolis
(Foto: Assessoria).

Irineópolis é destaque no Canal Rural com a divulgação da 3ª Festa do Trator que neste ano acontece no dia 18 de julho, próximo sábado, na semana que antecede o aniversário de 53 anos de emancipação político administrativa do município de Irineópolis, celebrado no dia 22 de julho.

A festa tem início às 10 horas com o grande Desfile de Tratores e máquinas agrícolas, popularmente chamado Tratoraço e irá contar com diversos shows musicais,  apresentações de grupos musicais locais, shows sertanejos, além do tradicional almoço festivo que será servido no dia da festa no pavilhão da Igreja Matriz.

PREMIAÇÃO

A expectativa é de contar com aproximadamente 700 tratores no desfile. Até o momento, mais de 500 já se inscreveram. A novidade para o Desfile de Tratores deste ano é a premiação que será sorteada entre os participantes. O primeiro prêmio é um carro 1.0 zero quilômetros, o segundo prêmio uma moto estilo sport 150 cilindradas  e o terceiro uma TV Led 42 polegadas. Só poderão concorrer agricultores de Irineópolis que fizerem sua inscrição na Secretaria da Agricultura até a sexta-feira, 17 de julho. Para se inscrever é necessário ter emitido pelo menos uma nota fiscal de produtor rural no ano de 2014.

PROGRAMAÇÃO

Às 14 horas acontece o sorteio de prêmios.  Às 15 horas tem início o show com Rafa Damasceno e Banda. Às 18 horas começa o show com a dupla Alex e Willian e às 20 horas a Banda Talento toma o palco seguindo até a meia noite. Assim como nas festas anteriores, durante todo o dia haverá brinquedos gratuitos para todas as crianças e exposição de máquinas agrícolas com a participação de aproximadamente 10 empresas.

RAINHA

Na noite de sábado, 11, aconteceu na Sociedade Recreativa e Cultural de Irineópolis a escolha da Rainha do Município 2015. O evento foi promovido pela Sociedade em parceria com a prefeitura de Irineópolis e reuniu 10 belíssimas candidatas na disputa pelo título. A vencedora foi a jovem Mirian Cristina Chaves que recebeu a faixa da rainha 2015, Sueli Bueno Ferreira. Prisciany Allana Grellmann foi eleita primeira princesa e Valeria Kowodzeichak, segunda princesa. As eleitas representarão o município em eventos regionais, bem como na 3ª Festa do Trator.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta