Abertura do Magia de Natal conta com nova decoração e encanta Bituruna

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Uma noite cheia de luzes na decoração, no céu e nos olhos das crianças, assim foi a abertura do evento Magia de Natal em Bituruna. Dezenas de biturunenses reuniram-se em frente à prefeitura para acompanhar a chegada do Papai Noel.

Quem colaborou para que a noite na última sexta-feira (6) fosse encantadora foram os alunos das escolas Bento Gonçalves, Antônio Baby e Antônio Greselle e do CMEI Dona Pia. Além disso, das sacadas, o Coral Renascer formado pelos alunos dos Cacas (Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente) entoaram seis lindas músicas natalinas.

O Papai Noel recebeu das mãos do prefeito em exercício, Rodrigo Marcante, a chave da cidade.

“A cada ano Bituruna ganha novidades na programação de natal, para 2019 trouxemos uma nova decoração, teremos show, apresentações culturais e parabenizo todos os servidores que colaboraram para o sucesso deste evento”, destacou Rodrigo.

20191210-natal-bituruna-evento (2)O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, João Padilha, também deixou sua mensagem e o padre Ronaldo fez uma benção ecumênica. Também prestigiaram o evento os demais vereadores, secretários municipais e representantes de entidades.

O evento Magia de Natal continua no dia 13 de dezembro, com a comemoração dos 64 anos de Bituruna. A partir das 19h30, em frente à Prefeitura de Bituruna. Será feita a distribuição do bolo de aniversário de Bituruna, sorteio do IPTU Premiado, haverá apresentações culturais e show gratuito natalino com a Família Paganini, tudo isso acompanhado pela presença do Papai Noel, que vai tirar fotos com as crianças.

0 COMENTÁRIOS