Centro de Danças realiza comemoração ao Halloween

Objetivo foi trabalhar a integração entre comunidade escolar; Halloween é uma tradicional festa norte-americana que surgiu nas Ilhas Britânicas e é reproduzida em diferentes países, inclusive no Brasil

(Fotos: Wannessa Stenzel / Centro de Danças Porto União da Vitória)

O Centro de Danças de Porto União da Vitória realizou, no decorrer desta semana, a comemoração ao Halloween, com objetivo de trabalhar a integração entre comunidade escolar.

O evento contou com decoração temática, partilha de guloseimas disponibilizadas pela direção da escola, acessórios sobre a data e pintura facial temática, realizada pelos bailarinos e professores.

Segundo a organização do evento, “a atividade foi muito divertida e atingiu seu objetivo”.


Halloween é uma tradicional festa norte-americana que surgiu nas Ilhas Britânicas e é reproduzida em diferentes países, inclusive no Brasil.

 

Essa festa acontece no dia 31 de outubro e é marcada por crianças que se fantasiam de monstros e saem à procura de doces.


Os historiadores acreditam que essa festa tenham surgido de comemorações realizadas pelos celtas em homenagem aos mortos.

 

 


 

 


 

 


0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.