Como tornar o Big Brother Brasil mais interessante?

O Big Brother Brasil é um programa que divide opiniões: uns amam, outros odeiam. Neste ano, alguns participantes têm quebrado recordes, sejam eles positivos ou negativos.

A paraibana Juliette Freire, por exemplo, chama a atenção por seus números nas redes sociais. Ao entrar no BBB21, a participante possuía pouco mais de três mil seguidores no Instagram. Desde a estreia da edição atual, em 25 de janeiro, até hoje, a advogada alcançou a marca de 21,6 milhões de seguidores na plataforma, sendo, agora, a competidora com mais fãs. Atualmente, Juliette é a terceira participante com mais seguidores entre todas as edições, ficando atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Juliette
Juliette Freire: Foto: Reprodução

A cantora paranaense Karol Conká, por outro lado, entrou como uma das favoritas da edição, mas, ao longo dos dias, viu seu favoritismo desabar. No dia de sua eliminação, a rapper recebeu 99,17% dos 283 milhões de votos, atingindo a marca de maior rejeição entre todos os Big Brother do mundo. O humorista Nego Di, também da edição 21, ocupa a segunda posição da lista, com 98,76% de rejeição.

Esses são números que mostram a comoção que o programa pode causar. Mas também há quem acredite que o programa precisa de mudanças para ser mais atrativo. O internauta Anderson Salles, por exemplo, compartilhou em suas redes sociais uma ideia para deixar o reality mais interessante. A publicação viralizou na internet.

 

bbb mais interessante

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.