‘Comunidade Fazendo Arte’ é parte da programação de Festa na Catedral

comunidade fazendo arte (12)
(Foto: Arquivo).

O projeto ‘Comunidade Fazendo Arte’ estará presente nos dias 11 e 12 de outubro, junto às festividades alusivas à padroeira Nossa Senhora Aparecida, organizadas pela Catedral Sagrado Coração de Jesus. Será montada uma tenda, na Rua Getúlio Vargas, para a realização de apresentações culturais, com início às 10h no sábado (11/10) e sequência às 14h, na mesma data.

“Vamos montar a estrutura no local e realizar diversas apresentações artísticas, de dança, músicas e outros atrativos para a comunidade”, explica o coordenador de projetos da Secretaria de Cultura, Daniel Correia. A programação oficial prevê o início da festa, em honra a Padroeira do Brasil, às 11h de sábado, com venda de alimentos, lanches e doces. Às 14h inicia o festival de talentos e as apresentações, com missa às 19h (com presença da imagem de Nossa Senhora Aparecida) e show católico às 20h30, por conta da Banda do Sagrado Coração de Jesus.

Para o domingo, às 9h, está programada a missa campal, com procissão de veículos, e posterior benção, e presença da imagem da Padroeira. A partir das 12h será servido o almoço italiano (ao preço de R$ 15,00 por pessoa) e às 14h tem início o bingo. Ambos no salão paroquial. Durante as festividades haverá serviço de bar e cozinha nas dependências da Catedral.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta