Conheça agora a JADE, a cripto de joias que vem subindo cada vez mais

Com o objetivo principal de trazer a tecnologia da cadeia de blocos de NFT para o mercado das jóias, a Jade tem uma valorização gigantesca, e vem crescendo cada vez mais. Essa cripto moeda está voltada apenas para o mercado de ativos não fungíveis, que nos últimos meses teve um crescimento gigantesco, o que é refletido diretamente em seu preço.

Segundo dados das principais formas de análise, no começo de 2021 dessa criptomoeda valia pouquíssimo, sendo que atualmente cada moeda está valendo cerca de 0,24 centavos, o que significa que ela teve uma valorização superior a 8.000%.

Esse é o tipo de valorização que nem sempre acontece dentro do setor de criptoativos, já que estamos falando aqui de um mercado que é extremamente volátil. Existem diversos fatores por trás do sucesso da criptomoeda.

Um dos principais fatores é que esta é uma ideia muito inovadora para a indústria. Criptomoedas e redes de blockchain estão incluídas nessas operações.

 

Blockchain no mercado de joias

 

A criptomoeda já é intitulada como o único criptoativo do mundo inteiro focado apenas na indústria de jóias e também de metais preciosos. A equipe responsável por esse projeto desenvolveu o Marketplace NFT, que é totalmente voltado para joias, refletindo assim a escassez e a realidade desse tipo de ativo dentro do mundo virtual.

Comercializando moedas que são atreladas ao valor desses metais preciosos, usuários desse criptoativo podem adquirir, em qualquer momento, e também em qualquer lugar, ativos valiosos que vão estar imortalizados dentro da cadeia de blocos, que é um local seguro contra qualquer tipo de roubo ou perda, já que ela comprova sua autenticidade.

 

Esse projeto foi desenvolvido dentro da Binance Smart Chain, gerando um número ainda maior de benefícios para seus usuários, já que essa rede reduz diversas taxas de transação para pequenas e grandes compras, principalmente quando comparadas a outros métodos de pagamento.

Multiverso da moeda JADE

 

Além disso, através do multiverso desse projeto, os usuários podem anunciar e criar seus próprios produtos dentro de lojas online neste metaverso, que serve como um tipo de ponto de encontro para conectar vendedores e compradores que estão interessados em metais preciosos e jóias.

Esse Marketplace vai ser o destino preferido dos vendedores e compradores de jóias preciosas, sendo que esse criptoativo, inclusive, comprou um terreno virtual dentro do Decentraland, onde os usuários podem comercializar seus próprios terrenos, que podem ser utilizados como pontos de vendas para suas jóias na forma de NFT.

Uma ampla variedade de criptomoedas podem ser utilizadas como forma de pagamento dentro desse mercado, sendo que uma delas é a Jade, que é o ativo nativo dessa plataforma. Os detentores desse token já estão assumindo a propriedade majoritária de cerca de 60% das taxas em cima de transações desse mercado, assim como taxas de venda de NFT no próprio metaverso. Para negociar várias moedas criptográficas visite o immediate edge website.

Atualmente, essa criptomoeda tem um valor de mercado de mais de 13 milhões de dólares, e está listada em diversas corretoras diferentes, tendo se tornado destaque em termos de volume diário por meio de transações do tipo PancakeSwap.

Quais precedentes essa moeda gera?

 

Essa é uma moeda que tem como base o setor de joias e metais preciosos, ou seja, ela acaba abrindo precedente para outros setores do varejo entrarem dentro do mercado de criptoativos.

Muitos especialistas especulam que, de forma geral, dentro de algumas décadas nossa realidade física vai estar intimamente relacionada com a realidade virtual, e a forma como compramos e lidamos com as coisas vai mudar bastante, tudo por conta do advento da tecnologia de cadeia de blocos e das criptomoedas.

Por conta disso, se você ainda não entende muito bem como esse tipo de mercado funciona, talvez seja hora de aprender mais sobre ele, já que dessa forma você vai conseguir compreender todas as mudanças desse mercado, que tem muito ainda para se expandir, e que por mais que já esteja valendo verdadeiras fortunas, vai crescer ainda mais.

Independente do que muitas pessoas pensam, as criptomoedas e a tecnologia de blockchain são o futuro da humanidade, e de forma descentralizada oferecem oportunidades únicas para quem está disposto a aproveitá-las, estudando sobre esse setor para conseguir extrair o máximo possível dele.

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.