Contestado Bar resgata o espírito dos botecos em União da Vitória

Com temática voltada à Guerra do Contestado e pratos típicos da região, boteco resgata ambiente familiar dos bares brasileiros.

contestado-bar-uniao5

O Contestado Bar funciona desde o mês de agosto na Rua Dom Pedro II (260), no centro de União da Vitória (PR). Nasceu do desejo de três amigos de resgatar a alma dos botecos dos anos 1970. Botecos, esses, que eram ponto de encontro não apenas de amigos, mas de famílias inteiras. O ambiente totalmente projetado para esse resgate, inclui ainda a temática da Guerra do Contestado, apresentado representações do extrativo de madeira, das ferrovias e do mapa central de União da Vitória.

No cardápio o Contestado Bar apresenta grande variedade de porções das tradicionais comidas de boteco (polenta frita, mandioquinha frita, bolinho de carne, bolinho de arroz e etc.). Além desses, ainda conta com pratos mais refinados de peixes e massas para os paladares mais exigentes. Mas o grande atrativo do bar é chamado de bandejão, um mix de petiscos que inclui o delicioso pirógue (calabresa, repolho ou requeijão). São cinco opções de bandejão e eles atendem pelo nome de Contestado, Irani, Monge, Geada e Tropeiro.

contestado-bar-uniao3

contestado-bar-uniao

No serviço de bar conta com 26 drinques alcoólicos e não alcoólicos, indo dos mais tradicionais como o Moscow Mule, Margarita e caipiras até os mais “diferentões” como o Heisenberg, Dama da Noite e Dinamite Pangalática. Conta também com chopps artesanais, cervejas nacionais e bebidas destiladas.

contestado-bar-uniao4

Boteco ainda transmite os principais jogos de futebol do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Copa do Brasil, Champions League e estaduais. Nas quintas, sextas e sábados apresenta os melhores músicos da região com música ao vivo. E, nesse fim de ano, o Contestado Bar funcionará de terça-feira à sábado, das 17h às 00h. E no domingo das 17h às 23h. Também atende pelos principais aplicativos de pedidos on-line disponíveis nas gêmeas do Iguaçu.

contestado-bar-uniao2

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta