Fanfarra Lira do Contestado é campeã de novo!

Disputa aconteceu em São Paulo

Mais um vez o município de Matos Costa está em festa comemorando junto com sua Fanfarra Lira do Contestado, desta vez, a conquista dos meninos e meninas vem do Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras realizado no município de Guará (SP), e de lá a bagagem também veio mais pesada.

O XXVI Campeonato Brasileiro de Bandas e FANFARRAS organizado pela CNBF ( Confederação Nacional Bandas e FANFARRAS) contou com corporações de vários estados do País, Pará, Santa Catarina, Goiás, Paraná, Rio grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão e do Espírito Santo.

A Lira venceu nas categorias infantil – 1º lugar Banda de Percussão com instrumentos melódicos e
1° Lugar no pelotão de bandeiras – Linha de frente.

A viagem, ônibus, Alimentação, inscrição e os outros custos como a aquisição dos instrumentos São custeadas pelo poder público municipal, pois a banda faz parte do projeto social mantido pela prefeitura.

A apresentação encantou a todos. Depois do resultado os jurados saíram da mesa e foram pessoalmente cumprimentar pessoalmente os pequenos músicos e pediram licença para participar das fotos junto com o grupo.

E para receber os artistas, desfile no caminhão dos bombeiros, carreata, fogos, cartazes, amigos, familiares e churrasco.

 

0 COMENTÁRIOS