FESTA DA COSTELA: Edição traz shows nacionais para os palcos principais

A décima edição da Festa Nacional da Costela vem com uma programação única. Além da gastronomia típica, regada ao tempero sulista, o evento vai colocar os visitantes para dançar. Vai ter para todos os gostos: neste ano, Capital Inicial, Michel Teló, Villa Baggage e Hugo e Tiago, já confirmaram suas presenças. Para todos os shows, os ingressos já estão à venda e a 94 FM, é um dos pontos no Vale do Iguaçu.

Autor de ritmos bastante dançantes, Teló se apresenta na noite dia 6 – véspera de feriado – no palco principal. O show do Capital é no dia 8, sexta-feira. Já na arena, é onde Villa Baggage e Hugo e Tiago se apresentam. Todos os eventos começam às 23 horas.

Além das atrações nacionais, a Festa da Costela coloca no palco também, bandas e artistas locais e regionais. E neste ano, a 94 está presenteando os visitantes: é que 90% das atrações do palco alternativo, foram pagas pela emissora.

Para os baixinhos, tem diversão também: além da gastronomia mais doce, por exemplo, tem também parque de diversões para a garotada.

A Festa Nacional da Costela é uma promoção da Associação Comerciaal e Empresarial de União da Vitória (Aceuv) e do CTG Fronteira da Amizade. A realização é da 4Play Produções e o apoio, da Prefeitura e do Visite União. O evento acontece entre os dias 6 e 10.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.