FINDI DA FAMÍLIA: Um sábado diferente para toda família

Promovido pelo do Grupo Verde Vale de Comunicação, o ‘Findi da Família’ reúne diversos parceiros

Findi da Familia - Praça Expedicionario (2)

Fugir da rotina e curtir um dia diferente em família. Essas são algumas das intenções do ‘Findi da Família’, evento organizado pelo Grupo Verde Vale de Comunicação e que acontece no sábado, 14, na Praça Expedicionários, em União da Vitória.

A proposta reúne diversos parceiros que vão oferecer para a comunidade um dia repleto de muita diversão e atividades de lazer, esporte e serviços.

A ideia

Ficar mais próximos dos ouvintes e leitores. Com esse objetivo, o Grupo Verde Vale, planejou e  o evento  conta com o apoio dos colaboradores. “Tínhamos algumas ideias de ficar mais próximo da comunidade, com os parceiros do grupo, e a ideia surgiu com o apoio deles, com isso fomos desenhando o projeto para executar”, contou a responsável pela divulgação do evento, Aline Graef.

A busca pelos parceiros aconteceu de acordo com as atividades que cada um estará realizando no evento. Foram preparadas várias ações envolvendo lazer, entretenimento, esporte, com o foco na integração.

O evento será coberto em alguns pontos, contando também com praça de alimentação (único serviço que não será gratuito). Porém, o social entra em cena com os parceiros. “Nossos parceiros também sensibilizados com a causa, definiram conosco de que será doado R$ 1 de cada produto vendido para a Campanha Caminhando com Breno”, enfatizou Aline.

 

Findi da Familia - Praça Expedicionario (6)

 

Palco de talentos

 Além da integração com as famílias, o Findi também será uma oportunidade de descoberta de novos talentos. Cantores, dançarinos, grupos, terão espaço para compartilhar seus talentos com quem for até a Praça. As ações terão a assinatura da Secretaria de Cultura de União da Vitória, que espera boa adesão ao evento. “As pessoas carecem de eventos como esse, sem contar que é uma grande oportunidade que nossos artistas têm para demonstrar seu talento e a chance que temos de descobrir novos”, comentou o vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas. Para ele, o local escolhido para o evento, a Praça dos Expedicionários, já vem sendo um ponto de frequente encontro das famílias. “Desde que foi reformada. A praça é um sucesso”.

Saúde é preciso

E para praticar esportes, saúde é fundamental. Pensando nisso, o Senac de União da Vitória também estará presente no evento. A unidade, que frequentemente participa de ações do gênero, marca presença com seus monitores compartilhando informações com a população.

Serão ofertados testes de glicemia, pressão arterial, além de outras orientações voltadas a saúde. “Ficamos muito felizes com o convite para participar do evento. Será uma oportunidade de nos apresentarmos para a população É uma atividade que normalmente participamos e o resultado é sempre positivo”, disse a técnica em relação com o mercado, Paula Perizzolo.

Esporte também tem espaço

 Historicamente, a Praça dos Expedicionários é a ‘casa’ do bicicross. Inúmeros atletas que se destacam no Brasil, deram suas primeiras pedaladas na pista do bairro São Bernardo.

Quem for à praça poderá participar de torneio de futebol de areia, de futebol sete na Mini Arena esportiva, além do slackline (aquela fita de nylon amarrada de um ponto ao outro em que o praticante realiza movimentos de equilíbrio e manobras sobre ela).

 

APOIO

O Findi da Família conta com o apoio da Prefeitura de União da Vitória, Sesc e Senac de União da Vitória, Delivery Much, Influx, Mais Econômica, Plano de Saúde São Camilo, Beblue, Lubrifhil, Capimar, Bob’s, Stiegler, Soy Gelados, Zona Azul, 4Play Eventos, Giomad e Ecovale Tratamento de Resíduos Urbanos.

 

 

 

0 COMENTÁRIOS