Porto União vai ganhar uma praça em homenagem à Mulher

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, dando prosseguimento a um projeto que está a dois anos tramitando, assinou a ordem de serviço autorizando a construção da Praça da Mulher, no Bairro São Pedro.

Para Eliseu “os espaços públicos precisam ser bem utilizados. Mais do que uma praça, esse espaço é o exemplo de como utilizamos bem os terrenos públicos que antes ficavam tomados de mato e serviam até de depósito de lixo. Estamos fazendo mais um espaço bonito e que contribui para o embelezamento da cidade contagiando os munícipes a cuidarem ainda mais de seus jardins, fazendo de nossa cidade um lugar agradável e florido” afirmou.

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A praça ocupará uma área de 1.116 metros quadrados e ficará entre as ruas Professor Hilário Dezordi e Demétrio Charam, e será construída com recursos do estado viabilizados por emendas do Deputado Estadual Doutor Vicente Caropreso.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.