Projeto apoiado pela Prefeitura recebe material do Ministério Público

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

O projeto de karatê apoiado pela Prefeitura do Município de Canoinhas recebeu 40 kimonos do Ministério Público da Comarca de Canoinhas.

“O esporte traz muitos benefícios para a saúde da criança e o karatê, além de beneficiar a saúde física da criança também influencia no desenvolvimento emocional, mental e intelectual e por isso mantemos o convênio entre o Município e a Associação para oferecermos as aulas de karatê aos nossos alunos da rede pública municipal”, comenta o prefeito Beto Passos.

120 estudantes de oito a 18 anos da rede pública municipal de Canoinhas frequentam as aulas de karatê na Associação Cultural, Social, Desportiva e Eventos Simões (Academia Simões). O material foi comprado com verbas destinadas pelo MP de penas pecuniárias.

Participaram do ato de entrega realizado nesta segunda-feira, 1º, o promotor Renato Maia de Faria, o vice-prefeito Renato Pike, a representante do Conselho da Comunidade Sandra Zacko e o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) de Canoinhas, Chiquinho da Silva.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.