Região dos Conjuntos recebe mini complexo esportivo

Espaço em Porto União terá pista de bicicross

(Foto: DME).

Buscando incentivar a prática esportiva, a administração Municipal de Porto União iniciou nesta semana a obra de implantação de pista de bicicross no Conjunto Porto União. O espaço está sendo instalado em um terreno baldio do conjunto e atende uma reivindicação da comunidade para melhor utilização do local.

A pista terá 40×20 metros com quatro raias, sendo que na próxima semana inicia a instalação de uma rampa de saída e de chegada para os praticantes.

Segundo a Administração Municipal, a pista está sendo construída com recursos próprios, em uma parceria do Departamento Municipal de Esportes com a Secretaria Municipal de Obras.

O campo de grama existente no Conjunto está recebendo melhorias, além da instalação de parquinho infantil e academia ao ar livre.

No complemento do complexo esportivo serão construídas uma quadra de futebol de uma de vôlei de areia, além da instalação de bancos para os visitantes do Conjunto.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.