Mais de 900 tratores participam do Desfile da 3ª Festa do Trator

festa-trator-irineopolis
(Foto: Assessoria).

Com sucesso de público, Irineópolis festejou em grande estilo o aniversário de 53 anos de emancipação político administrativa do município, celebrado no dia 22 de julho. A 3ª Festa do Trator que aconteceu no sábado, dia 18 de julho, reuniu mais de 900 tratores no Desfile e cerca de cinco mil pessoas passaram durante todo o dia no Pavilhão da Igreja Matriz, local no qual foi servido o almoço e aconteceram os shows musicais e o sorteio de prêmios.

A festa teve início às 10 horas com o grande Desfile de Tratores e máquinas agrícolas, popularmente conhecido como Tratoraço. Neste ano a novidade foi a  premiação sorteada entre os participantes. O ganhador do carro 1.0 zero quilômetros foi  produtor Alessandro Reisdorfer, a ganhadora da moto estilo sport 150 cilindradas foi Patrícia Figura e ganhador da TV Led 42 polegadas foi o agricultor Geliel Bueno Ferreira. Só puderam concorrer agricultores de Irineópolis que fizerem sua inscrição antecipada na Secretaria da Agricultura tendo emitido pelo menos uma nota fiscal de produtor rural no ano de 2014.

Além dos sorteios individuais, a associação de agricultores que participou com mais tratores ganhou R$ 15 mil para compra de implementos agrícolas de uso comunitário. O presidente da Associação de Colônia Escada, que participou com 126 tratores, recebeu o prêmio das mãos do prefeito Juliano Pozzi Pereira.Todas as outras associações participaram de um sorteio de R$10 mil para a compra de implementos. A associação de Aparecida dos Pardos levou sorte e foi a premiada.

Rafa Damasceno e banda, a dupla Alex e Willian e a Banda Talento animaram os participantes durante toda a tarde e a noite. Assim como nas festas anteriores, durante todo o dia foram disponibilizados brinquedos gratuitos para todas as crianças, além de guloseimas como algodão doce e pipoca. Mais de 10 empresas estiveram expondo seus produtos na festa.

A realeza da 3ª Festa do Trator, composta pela  jovem Mirian Cristina Chaves, rainha 2015 e as duas princesas  Prisciany Allana Grellmann  e Valeria Kowodzeichak, participaram de todas as atividades da Festa, inclusive auxiliando no sorteio dos prêmios.

A festa contou com a presença de autoridades regionais, como os prefeitos Anízio de Sousa, de Porto União e Aldomir Roskamp, de Monte Castelo. Além do secretário executivo da Associação de Municípios do Planalto Norte, Hélio Daniel Costa.

Fotos: Assessoria

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta