Mais uma conquista para a Lira do Contestado

Mais uma bela conquista para a Fanfarra Lira do Contestado de Matos Costa (SC), neste final de semana os meninos e meninas participaram do campeonato Sul Brasileiro de Bandas e Fanfarras que aconteceu em Antônio Olinto (PR) e para a surpresa, ou não tão surpresa assim, foram campeões.

O não surpresa assim, é porque lá daquele pequeno município todo mundo se envolve com a família Lira, é pai que vira motorista, é antigo integrante que vira fotografo – como é o caso do Joarez Berti Júnior, os alunos que hoje não podem mais participar da banda por conta da idade, fazem parte do apoio, da logística, da manutenção, e tudo só dá certo, porque tem eles nos bastidores.

A competição do final de semana, reuniu várias corporações dos três estados do Sul em várias categorias. Da Lira do Contestado participaram mais de 40 integrantes. Com tudo isso, na bagagem um peso extra, que enche cada vez mais de orgulho o professor Robson Castilho mais prêmios. “Conquistamos o primeiro lugar na categoria banda de percussão com instrumentos melódicos, infantil II, e também o primeiro lugar com o pelotão de bandeiras, sendo esse coordenado por uma de aluna de nossa banda a Camila Bernardo Gonçalves”, fala o professor emocionado.

WhatsApp Image 2019-11-11 at 15.22.11

A recepção na cidade não poderia ser diferente já que tem envolvimento de todos, uma carreata foi organizada. E os compromissos não param por aí, anote na sua agenda, inclusive tem apresentação aqui no Vale do Iguaçu:

– 15 de novembro desfile cívico em Matos Costa

– 29 de novembro participação na parada de Natal do CDL de União da Vitória;

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.