MULHERES DESTAQUE: Carla Wilhelms, locutora da 94 FM, é homenageada

Idealizado pela prefeitura de União da Vitória, evento deu destaque à nomes femininos que, de um jeito ou de outro, se destacam na comunidade

Carla Wilhelms (à direita) com a primeira dama Ana Cláudia Roveda. (Foto: Assessoria).
Carla Wilhelms (à direita) com a primeira dama Ana Cláudia Roveda. (Foto: Assessoria).

Policial militar, profissionais da saúde, empresarias e comunicadora. O Projeto “MULHERES DESTAQUE”, uma iniciativa da Prefeitura de União da Vitória, aconteceu na noite desta quarta-feira, 20, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Fronteira da Amizade.

As homenagens a mulheres que se destacam em suas áreas, são alusivas ao Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março e também faz parte da programação de aniversário de União da Vitória.

Uma das homenageadas foi a colaboradora do Grupo Verde Vale de Comunicação, Carla Wilhelms. Carlinha como é conhecida, comanda as tardes da Verde Vale FM 94.1, e com seu carisma lidera a audiência. “Estou muito feliz e honrada por estar entre os destaques em reconhecimento do meu trabalho social”, disse.

O Prefeito Santin Roveda e o vice Bachir Abbas, participaram das homenagens, e enalteceram a participação das mulheres no desenvolvimento do município de União da Vitória.

 

HOMENAGEADAS

Irmã Wiwanko – 46 anos dedicados a área de saúde na APMI, mulher guerreira, solidária e preocupada com o bem-estar do próximo.

Carla Wilhelms – Comunicadora da FM Verde Vale. 24 anos de profissão levando entretenimento a população

Damicela Lurdes Sawaya – Comerciante, com 85 anos de idade, ainda atuando no nosso comércio.

Amne Ali Bakri (D. Noha) – Imigrante. Natural do Líbano. Aos 15 anos, recém-casada, escolheu União da Vitória para se estabelecer e criar seus filhos. Trabalhou mais de 50 anos no comércio.

Eliane Cristina de Mattos – Policial Militar a 11 anos, engajada na segurança da nossa população e a 8 anos fazendo parte do Projeto Patrulha Escolar, atendendo principalmente a segurança das crianças e adolescentes.

Margarida Marta Casiraghi – Aos 93 anos, representado a 3ª idade

Anizia Wolf – Representando todos os professores, que dedicaram suas vidas para ensinar. Anizia hoje é aposentada. Mas foram 31 anos dedicados a Educação.

Hilda Roveda – Percursora em União da Vitória do trabalho social voltado para a população. Atua ainda hoje como voluntária no PROVOPAR.

Ironita de Fátima Litz – Trabalha como Auxiliar de Produção na Empresa Formaplan. Viúva muito jovem, através do seu trabalho criou 3 filhos. Como ela mesma relata, as dificuldades da vida a tornaram uma mulher ainda mais forte e determinada.

Hilda Rodrigues de Carvalho – Funcionária Pública, dedicada, prestativa, sempre pronta para ajudar e prepara aquele cafezinho com cheiro de amor.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta