Pesque e Pague Iguaçu é opção para toda família

Espaço fica na comunidade de Rio dos Banhados e consegue aliar natureza com diversão

Com 13 anos de história, a equipe do Pesque e Pague Iguaçu, capitaneada pelo casal de Rosimari Kesseling e Paulo Narciso, consegue entender bem quem procura um lugar sossegado, natural e divertido também.

O espaço, que fica no interior de União da Vitória, na comunidade do Rio dos Banhados, acolhe toda a família, da criança à vovó, oferecendo comida caseira no almoço, tanques com espécies da região para a pescaria e até uma “sinuquinha”, para quem aprecia a modalidade. Para os baixinhos, a piscina, inaugurada em dezembro do ano passado (apenas para crianças) é diversão garantida nos dias de calor. “O almoço é feito no fogão a lenha, panela de ferro, massas caseiras, saladas”, destaca Rose.

A piscina infantil faz a alegria das crianças
A piscina infantil faz a alegria das crianças (Fotos: Divulgação).

E gastronomia é assunto sério para Rose. Vendendo muito bem seu peixe, ela conta que os almoços servidos no local, são feitos por ela mesma que, sendo mãe e vó, tem tempero especial, aromatizado ainda mais por conta do estilo todo próprio do fogão à lenha, onde acontece a produção. “Faço muitas massas, entrevero de pinhão, feijoada, galinha caipira, peixes fritos”, lista a empresária que, diz com orgulho, administra e “pilota o fogão” também.

No espaço, até mesmo com o tempo curto, dá peixe. É que com o ambiente amplo, para receber até 200 pessoas, famílias inteiras podem desfrutar da beleza do ambiente e, de novo, do menu especial. Aliás, quando o assunto é cardápio, ele vem ainda mais elaborado em ocasiões e datas especiais. Por isso, o Pesque e Pague é palco também para a realização de solenidades, de casamento, de festas e outros eventos: tudo, com a assinatura caprichosa de Rosimari e Paulo. “Fazemos tudo. Apenas a decoração que não, que é outra pessoa que faz”, explica a empresária. “É um local aconchegante, que renova as energias, com aquela comida caseira de vovó feita com muito carinho no fogão a lenha”, convida Rosimari.

Agenda

A equipe do Pesque e Pague trabalha com reservas, se necessário, e tem o Verão como aliado para dias de grande movimento. Em datas especiais, como os dias das Mães e dos Pais, por exemplo, é interessante agendar data e horário de visitação e ocupação.


SERVIÇO

  • O que
    Pesque e Pague Iguaçu
  • Onde
    Rio dos Banhados (18 km do centro de União da Vitória)
  • Quando
    Abre aos sábados e domingos, das 8 às 20 horas
  • Investimento
    Entrada franca (apenas o consumo é cobrado) e almoço de R$25,00 por pessoa

Para saber mais: no Facebook/Pesque e Pague Iguaçu


 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta