Rapha Damasceno encerra 2021 com diversos sucessos

Carreira promissora de artista do Vale do Iguaçu se destaca com hits nas principais plataformas de streamming

No mercado da música há mais de 17 anos, Rapha Damasceno, natural de União da Vitória, segue os passos do seu pai, Bolinha, conhecido em toda a região por fazer sucesso nos principais bailes e eventos, sempre com um repertório variado e muito humor em suas apresentações artísticas.

Com foco no estilo sertanejo, Rapha começou sua carreira cantando em cerimônias formais e foi evoluindo no ramo musical até fechar parceria com a gravadora, distribuidora e editora New Music Brasil, abrindo novos caminhos na sua jornada e expandindo sua visibilidade nas plataformas de streamming de áudio.

No estilo que mais se identifica, o artista foi modelando sua identidade musical e trazendo diferentes ações em seus shows, buscando ser sempre o mais interativo possível, aliado à sua voz e ao seu companheiro violão. Inspirado em seu pai, suas apresentações são destaques por unirem interação com os fãs e performance que vai muito além da música, prezando pela interação humana com quem o prestigia.

 

Em 2021, Rapha lança seu projeto autoral com a música “Pode Machucar”, além dos demais singles “Batalhão Apaixonado’’, ‘‘Uma Saudade a Menos’’, ‘‘Meu Sucessor”.

Em parceria com a dupla Jeann e Julio, donos do hit ‘‘Isso Cê Num Conta’’ com Bruno & Marrone, uma das maiores músicas sertanejas do país em 2015, está fazendo grande sucesso com o título “Cai No Golpe”.

Rapha Damasceno é revelação no setor musical e seu repertório já soma mais de um milhão de plays nas plataformas digitais em que estão disponíveis seus sucessos. Entre os variados hits, ‘‘Meu Sucessor’’ soma 200 mil visualizações e ‘‘Cai No Golpe’’ alcançou 260 mil views.

 

Este fim de ano o artista já está com a agenda lotada de shows pelo sul do Brasil e em 2022, Rapha Damasceno, já prepara novos projetos.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.