‘Viajando com o Luiz’

Funcionário público cria canal no YouTube que aproxima o público de suas viagens dos sonhos

Warning: preg_match(): Empty regular expression in /var/app/current/www.vvale.com.br/wp-includes/class-wp-embed.php on line 170 Warning: preg_match(): Empty regular expression in /var/app/current/www.vvale.com.br/wp-includes/class-wp-embed.php on line 170 Warning: preg_match(): Empty regular expression in /var/app/current/www.vvale.com.br/wp-includes/class-wp-embed.php on line 170
Luiz Carlos. (Foto: Reprodução).
Luiz Carlos. (Foto: Reprodução).

Que tal conhecer Recife, Salvador, João Pessoa. Vamos ainda mais longe, e que tal Paris, Lisboa, Londres? Destinos não faltam, não é mesmo? . Algumas pessoas acreditam que realizar a viagem dos sonhos tem diversos obstáculos. O financeiro é o principal deles. Mas, o tão sonhado destino pode estar logo ali.

Foi assim que o funcionário público Luiz Carlos encarou sua paixão pelas viagens. Atualmente com seu canal no Youtube, o Viajando com Luiz, compartilha situações e propõe ao público que a organização e, principalmente o desejo encarado como uma prioridade, deixa a pessoa cada vez mais próxima da viagem de seus sonhos.

Paixão

Natural de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, Luiz Carlos é funcionário público há mais de 22 anos. Atualmente, trabalha em Florianópolis. Durante a sua carreira, aproveitou as oportunidades para desenvolver uma de suas paixões: a viagem.

Com isso, transformou as viagens em prioridades e, com o passar do tempo, além de conhecer inúmeros lugares, aprimorou o conhecimento e organizou roteiros.

“Pela paixão por viajar, a maioria de meus destinos, acabei organizando o roteiro estruturando, preparando tudo e acabou me gerando um conhecimento muito grande”

E essa ‘bagagem’ adquirida com o passar dos anos, fez de Luiz uma referência entre os amigos – que buscam com ele dicas para um bom roteiro, mas principalmente vivenciar uma grande experiência.

O canal

Com uma proposta de linguagem simples, os vídeos apresentam situações cotidianas desde os documentos necessários para viagens nacionais e internacionais.

Como escolher um bom vinho na Argentina, viajar de navio de forma econômica, remarcações e cancelamentos de passagens na pandemia e até mesmo renovação rápida e sem burocracia de passaporte italiano.

No roteiro, viagens a Dubai, Londres, Santiago no Chile, Cancún, Panamá e uma navegação pelas geleiras do Alaska.

O canal vem registrando numero de visualizações expressivas, e se transformando em uma alternativa para quem busca um bom destino.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta