Encontro de ex integrantes do 5º BEC Bld reúne mais de 500 pessoas

Evento já é tradição no calendário do Batalhão Juarez Távora

encontro1A cidade de Porto União teve mais um momento marcante com os veteranos do 5º Batalhão de Engenharia e Combate – BEC. No dia 02 de março, foi realizado o 4º Encontro Eternos Integrantes.

Conforme a organização, o encontro reuniu mais de 500 ex-integrantes e seus familiares.

O desfile e a formatura, começaram às 8h30 com a concentração e organização das companhias na Alameda do Círculo.

Depois, às 9h, os ex-integrantes seguiram em o deslocamento para o quartel, para formatura, boas vindas e visitação. Depois das cerimônias, às 11h15, teve início o almoço no Pavilhão da Igreja Santa Catarina, no bairro Santa Rosa.

encontro 2A data é organizada durante todo o ano e sempre vem acompanhada de emoção e boas recordações.

De acordo com o empresário Claudiomir de Oliveira França, o “Toco”, de União da Vitória, um dos participantes do encontro, “a data é importante para encontrar verdadeiros amigos de ontem hoje“.

A cada ano que passa, o número de participantes aumenta, conforme a organização. A continuar com o crescente interesse, já no ano que vem, o evento passa a ser um dos principais de toda a região.

O 5º BEC Bld, se notabilizou pelos seus eventos de formaturas, Dia da Bandeira e pelos seus desfiles militares no dia 7 de setembro, quando a participação da unidade militar de Porto União é a mais aguardada, juntamente com o desfile das forças policiais e dos bombeiros militares.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta