20 ANOS: Tênis de Mesa do 25 de Julho celebra com grande festa

O evento contou com homenagens a mesa-tenistas e entrega da premiação do Torneio interno do Clube

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Atletas e seus familiares, Diretores e Presidente do Centro Cultural 25 de Julho, festejaram na quinta-feira, 20, os 20 anos de existência da equipe de tênis de Mesa do clube em Porto União.

Compareceram os representantes das gerações de mesatenistas, desde os anos 60 e 70, como o Professor Aloisio Santos Silva, José Szawernoga, os irmãos Fernando e Geraldo Olbertz, Marco Lançarin e Jorge Soares, além dos demais atletas das décadas posteriores e da presente atualidade.

tenisdemesa-portouniao-esporte (5)

Foram homenageados os atletas das décadas passadas, representados por Geraldo Olbertz, contemplado com a medalha comemorativa, Raquete de Ouro. Da parte nos novos e atuais mesa-tenistas, coube a Matheus Magno de Moraes, vice-campeão sul americano em 2008, receber a homenagem. Finalmente o Presidente Luiz Alberto Pasqualin, pelo incentivo, companheirismo e como defensor dos mesa-tenistas em todas as suas demandas nestes 20 anos, foi calorosamente aplaudido ao receber a sua merecida homenagem.

Na sequência foram entregues aos vencedores da I-Copa Gêmeas do Iguaçu de Tênis de Mesa de Equipes – 2019.

CLASSIFICAÇÃO

Equipe Campeã: Ivo Solanho/Jorge Soares

Equipe Vice-Campeã: Cristian Valek/Gabriel Smek

Equipe 3ª. Colocada: Antônio N. Correa Jr/Luiz Hamann

Equipe 4ª. Colocada: Guilherme Chokailo/Carlos Malat

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.