5° Desafio Rota do Vinho reuniu 800 corredores em Bituruna

Bituruna se tornou no último domingo (3) a capital dos corredores. 800 atletas profissionais e amadores reuniram-se para participar da 5° edição do Desafio 16 km Rota do Vinho. O percurso que passa por belas paisagens naturais, parreirais, trechos de estrada de chão e asfalto, desafiou atletas de diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e até do Paraguai.

Foram cinco categorias principais e mais as categorias por idade que começaram com corredores com idade entre 0 e 4 anos até mais de 70 anos.

Antes da corrida todos foram recepcionados com um delicioso café da manhã e puderam aproveitar para conversar e tirar fotos com o convidado especial, o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima.

A desafio tinha premiação em dinheiro para os primeiros cinco corredores no geral masculino e feminino, revezamento em duplas misto, feminino e masculino, e maior para as maiores equipes de corrida. Dos 800 participantes, 110 eram de Bituruna e as pratas da casa subiram no pódio em três das cinco categorias principais.

O evento foi realizado pela Acorb (Associação dos Corredores de Bituruna) com apoio da Prefeitura de Bituruna e patrocinadores.

Confira o resultado por categorias

Confira o resultado revezamento dupla mista

Confira o resultado revezamento dupla feminina

Confira o resultado revezamento dupla masculina

Fotos: Assessoria

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta