ACAU sofre a derrota faltando dez segundos

Time de União da Vitória tinha 100% de aproveitamento na chave bronze do Paranaense de futsal

(Foto: Divulgação ACAU).ACAU É

A ACAU Iguaçu Bahniuk Futsal perdeu os 100% de aproveitamento na chave bronze do Campeonato Paranaense. E a equipe de União da Vitória derrotada pelo Quedas Futsal no ginásio do Tarumã em Quedas do Iguaçu por 2 a 1. E o gol da vitória dos donos da casa aconteceu faltando dez segundos para o fim do jogo.

Com a derrota, a ACAU perdeu os 100 % de aproveitamento na competição e a possibilidade de encaminhar a classificação para a próxima fase.

O jogo

Como aconteceu na abertura do Estadual, o confronto foi equilibrado entre as equipes. Na ocasião, a ACAU levou a melhor. A partida marcou a estreia do técnico Dedé no comando da equipe de União da Vitória.

Ambas bem postadas defensivamente, dificultando as jogadas de ataque. O goleiro Fabiano foi um dos destaques da ACAU na primeira etapa com importantes defesas.

Faltando 2 minutos para o fim da etapa inicial, contra-ataque do Quedas Futsal iniciado por Levi, o atleta foi até a área para receber de volta e mandar para as redes abrindo o placar para os donos da casa.

Para o segundo tempo a ACAU voltou mais intensa em busca do empate e conseguiu faltando 15 minutos com o fixo Fernando Hamann. O experiente jogador chutou de fora da área sem chances para o goleiro.

A partir daí, ambas as equipes tiveram cautela nas investidas de ataque, com isso, o jogo ficou mais truncado.

E quando parecia que o jogo terminaria empatado, o goleiro Ceará lançou a bola na área da ACAU, o pivô Jean desviou e mandou para as redes, decretando a vitória do Quedas Futsal.

O que vem por aí…

A ACAU volta a quadra na próxima sexta-feira, 11, para enfrentar o São Mateus Futsal, a partir das 19 horas no ginásio Isael Pastuch, em União da Vitória.

O jogo foi adiado da semana passada, devido os decretos de enfrentamento à pandemia.

Com a vitória a ACAU encaminha sua classificação à próxima fase da competição.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.