ADAB Bituruna perde mais uma no Paranaense de futsal

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Competindo pela primeira vez na chave prata do Campeonato Paranaense de Futsal, a Associação Desportiva Atlética de Bituruna – ADAB, vem tendo dificuldades no início da competição. Neste sábado, 5, a equipe sofreu sua terceira derrota em três jogos, dessa vez contra o São Miguel Futsal pelo placar de 7 a 4.

A campanha

Na estreia em 22 de agosto, a Adab foi a cidade de Coronel Vivida e acabou sendo goleada pelo Coronel Futsal pelo placar de 6 a 1.

Quatro dias depois, em Laranjeiras do Sul nova derrota dessa vez pelo placar de 2 a 0 diante do Operário Laranjeiras.

A terceira partida da equipe e a primeira em casa na chave prata estava prevista para sábado, 29, no ginásio Paulo Roberto Geyer, contra o Maringá. Mas, durante o dia a equipe do Norte do Estado comunicou a Federação Paranaense que não iria comparecer para o jogo.

O que vem por aí….

 A Adab tenta a primeira vitória no Estadual nessa segunda-feira, 7, quando recebe no ginásio Paulo Roberto Geyer, o Pitanga/São João Futsal, a partir das 20h30.

Como vem acontecendo em todas as partidas devido a pandemia, o torcedor não terá acesso ao ginásio para incentivar a equipe em busca da vitória.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta