Atleta de Porto União vence etapa de MTB em Três Barras

Fabiana Freisleben conquista o 1º lugar no Feminino Pró Master no Desafio Planalto Norte

·
Atualizado há 1 mês

Fabiana Freisleben (ao centro) no pódio. (Foto: reprodução).

A atleta de Porto União, Fabiana Freisleben, foi o grande destaque da primeira prova da temporada do Desafio Planalto Norte de MTB, realizada neste domingo, na cidade de Três Barras. Competindo em um dos percursos mais exigentes da prova, ela conquistou a primeira colocação na categoria Feminino Pró Master, abrindo o calendário de competições de forma vitoriosa.

A etapa contou com um percurso desafiador, que mesclou trilhas em meio à natureza com trechos técnicos de alta dificuldade, exigindo habilidade, concentração e resistência física dos atletas do início ao fim.

As características do trajeto tornaram a prova intensa e estratégica, valorizando o preparo e a experiência dos competidores.

Na categoria Pró, o percurso teve 52 quilômetros de extensão, marcados por aventura, superação e contato direto com a natureza.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!