Atleta local se prepara para competições de Bocha Adaptada

·
Atualizado há 13 anos

edinhoslonski-uniaodavitoria-atleta
Atleta Edinho Slonski. (Foto: Arquivo pessoal).

O atleta Edinho Slonski se prepara para participar, em agosto, de uma competição de Bocha Adaptada em Curitiba. Ainda no mês de julho também competirá na cidade de Rio do Sul.

Slonski é professor da Autarquia Municipal de Esportes (AME). Ele desenvolve um trabalho de escolinha dentro da modalidade de Bocha Adaptada. O projeto conta com o apoio da AME, porém ainda existe a procura por um local com maior estrutura para o desenvolvimento das atividades.

O atleta também compete pela Universidade do Contestado (UnC), na qual já participou de diversas competições, representando o município de Porto União. Segundo Slonski seria importante um apoio maior por parte dos empresários para o desenvolvimento da modalidade na região.

Além de participar das competições, Slonski ministra palestras de superação, nas quais ressalta o seu trabalho e a grande vontade de praticar esportes e representar os municípios de União da Vitória e Porto União.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!