A equipe APAB – DME/Porto União esteve em quadra no final de semana, em partidas válidas pelo Campeonato Catarinense Sub-15 de basquete feminino. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Pedro Ivo Campos na cidade de Xaxim.
No sábado, 4, na primeira partida derrota de 56 a 26 para a equipe do Abasmo, em seguida nova derrota, agora para a CB. Xaxim. Já no domingo, 5, a equipe de Porto União voltou a quadra e sofreu mais uma derrota, dessa vez para o C.B.Chapecó por 44 a 24.
Essa equipe Sub-15 esta sendo preparada para o trabalho de transição que ocorre basquete de Porto União. Atualmente a equipe Sub-17 é líder do Estadual, e já esta sendo feito o trabalho de continuidade nesses bons resultados.