Bom filho a casa torna

Jaison Ramos foi confirmado como reforço da ACAU para a disputa do Paranaense de futsal

Jaison quando foi campeão da Liga da Hungria
Jaison quando foi campeão da Liga da Hungria

Principal reforço para a temporada 2021 do Clube Atlética União, a ACAU, o pivô Jaison Ramos, volta para casa. Natural de União da Vitória, o atleta chega como referencia para a disputa da chave bronze do Campeonato Paranaense de futsal.

A carreira

Após se destacar em competições amadoras no Vale do Iguaçu além do Paranaense de Futsal por União da Vitória, Jaison buscou novos caminhos na carreira.

Com passagens pelo futsal da Espanha, Hungria, China e Irã, o atleta consolidou sua carreira, o credenciando a liderar dentro de quadra o projeto união-vitoriense.

“Consegui nesses anos evoluir muito como atleta, as experiências que vivenciei foram incríveis e acredito poder contribuir muito para a Acau”, disse.

As expectativas

Jaison acredita em uma boa campanha no Estadual. “União da Vitória tem tradição no futsal e espero com os demais companheiros atingir o objetivo do acesso”, afirmou.

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

O projeto apresentado chamou a atenção do experiente atleta.

“Me foi apresentado um projeto muito bom, acredito que com o envolvimento de todos podemos atingir bons resultados”, diz.

Referência para os jovens

Jaison acredita que sua volta ao futsal de União da Vitória pode impulsionar a descoberta de bons jogadores no futuro.

“Acredito que ao longo dos anos construí uma boa história, que pode ser importante para os jovens busquem o futsal. Quem vai ganhar com isso é União da Vitória”, afirmou.

O Paranaense chave bronze ainda não tem data definida, da mesma forma que o inicio da preparação com os treinos da equipe de União da Vitória. Mas, se depender da confiança bons frutos podem surgir. “Vamos deixar o coração dentro de quadra”, finalizou.

Entrevista na CBN Vale do Iguaçu

Jaison participou do programa Giro CBN Esportes desta quarta-feira, 17, e falou sobre as expectativas para a competição, além de detalhes de sua carreira na Europa.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.