
Teve início no sábado, 24, a categoria Máster do Campeonato Varzeano – Troféu Juarez Marcondes. Nos dois jogos realizados no Estádio Álvaro Randon (Migé), em São Cristóvão, houve empates.
Na primeira partida as equipes do Ceara Veículos/Associação DER e Masfer empataram em 5 a 5. Em seguida 2 a 2 no confronto entre São Cristóvão e Lico Vidraçaria/Ponte Nova.
No domingo, 25, no período da manhã, foram realizas as semifinais das categorias de base. No Sub-14 o São Bernardo venceu por 1 a 0 o São Cristóvão. E na categoria Sub-17 o VG Ferroviário goleou o Meninos da Colina de Porto Vitória por 10 a 1.
Pela categoria Livre o Aeroporto venceu por WO o Vila Rica, que não compareceu para a partida. Com isso os atletas e a comissão técnica ficam excluídos da competição desse ano e de 2014.
E no confronto que valia vaga a próxima fase a equipe do Gerbeas venceu o São Cristóvão por 5 a 3. A equipe do São Cristóvão precisava da vitória, porém com a derrota acabou sendo eliminada, classificando o Souza Madelar.
Amanhã acontece uma reunião com os representantes das equipes classificadas para o sorteio dos grupos da próxima fase. Definido mesmo é que as equipes do VG Ferroviário e Gerbeas serão cabeças de chaves por terem feito a melhor campanha na primeira fase.
EQUIPES CLASSIFICADAS:
VG Ferroviário
Gerbeas
Aeroporto
General Carneiro
Recuperadora Pires
Academia JM/Construtora Mendes Moura Jr.
Narciso Pesca
Souza Madelar