Ciclismo local garante bons resultados no Metropolitano de MTB

·
Atualizado há 13 anos

Ciclismo local garante bons resultados no Campeonato Metropolitano de MTB do Paraná
Equipe de ciclismo de União da Vitória. (Foto: Acervo Veridiana dos Santos).

No feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, aconteceu a 8ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de MTB do Paraná (CMMTB-PR), realizada na cidade de Rio Negro. E a equipe de Ciclismo de União da Vitória esteve competindo, conquistando bons resultados.

A atleta Veridiana dos Santos foi campeã na categoria feminino estreante. Para a participação nas competições, à atleta recebe o apoio do Grupo Verde Vale de Comunicação.

Ainda garantiram bons resultados o atleta Diego Gabrislosviski campeão categoria sub 23, Marlon Tereski segundo lugar categoria Máster 30-34, Gilberto Engroff não completou prova devido a problema na bicicleta. Os ciclistas Elvis Moretti e Francisco Sonego também estiveram presentes e completando prova.