Em grande estilo

Iguaçu goleia na estreia do Paranaense Série C

(Foto: Jair da Silva "Kiko").
(Foto: Jair da Silva “Kiko”).

7 a 0. Foi assim a estreia do Iguaçu no Campeonato Paranaense de Futebol Série C. A Pantera do Vale recebeu nesta quarta-feira, 18, no estádio Municipal Antiocho Pereira, o Grecal e não tomou conhecimento do adversário.

O jogo

A fragilidade do Grecal foi demonstrada antes mesmo da bola rolar, a equipe não tinha nenhum jogador no banco de reservas.

O Iguaçu que não tinha nada haver com isso, se impôs desde os primeiros momentos da partida e gradativamente foi dominando o adversário e construindo sua vitória.

Entre os destaques iguaçuanos o meio campista Vinicius autor de dois belos gols, um de falta e outro aproveitando o rebote na entrada da grande área e chutando por cobertura.

Macha também foi destaque. O volante deu proteção a dupla de zaga formada por Léo Gaúcho e Gil, além de ser importante em diversas saídas de jogo da Pantera iguaçuana.

Sabiá com sua experiencia marcou um dos gols em cobrança de pênalti, além de atrair a marcação adversária para que outros atletas pudessem ser destaque na partida.

O Grecal bem que tentou, mas foram raras as vezes que ofereceu algum perigo ao goleiro Douglas, que na maior parte do tempo foi um mero expectador.

O que vem por aí….

O Iguaçu folga na próxima rodada quando se enfrentam Verê e Grecal no próximo domingo, 22, em Verê.

A Pantera volta à campo somente no dia 25 de novembro, para enfrentar o Verê, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

IGUAÇU 7×0 GRECAL

Estádio: Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória

Data: 18/11/2020

Arbitragem: Osvaldo Massafera Junior

Auxiliares: Gilberto Frizon Junior e Francisco Moacir Mezalira

Gols: Vinicius e Etoo (duas vezes cada), Sabiá, Cristian e Davi (um gol cada)

IGUAÇU: Douglas, Gabriel, Léo Gaúcho (João Carlos), Gil e Chepa; Mancha, Cristian (Euller), Vinicius (Nicolas) e Sabiá (Guilherme); Etoo e Jeancarlos. Técnico: Richard Malka

GRECAL: Israel, Mateus, Evandro, Valdeir e Cabelo; Juan, João, Japa e Kelvin; Guga e Marcos.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta