ESTÁDIO ANTIOCHO PEREIRA: Contrato para início das obras é assinado

A previsão de inauguração é em fevereiro de 2019

(Foto: Ricardo Silveira).
(Foto: Ricardo Silveira).

Com a presença de esportistas do Vale do Iguaçu, foi assinado na tarde desta segunda-feira, 11, o contrato com a empresa responsável pela execução da obra de revitalização do estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória. A obra que será feita por uma empresa da cidade de Pinhão, vencedora da licitação, terá início nos próximos dias, com previsão de término para fevereiro de 2019.

De acordo com José Maria Machado Martins, proprietário da empresa o compromisso é cumprir o trabalho no prazo estabelecido. “Teremos aproximadamente 12 funcionários e a expectativa é a melhor possível, contanto com a colaboração do tempo para cumprir o cronograma”, disse.

A revitalização

O “novo” estádio Antiocho Pereira passará por reformas dos vestiários de atletas e arbitragem, nas cabines de imprensa, banheiros para os torcedores, nova fachada e pintura das arquibancadas. Segundo o Secretário de Planejamento, Clodoaldo Goetz, o projeto tem como objetivo favorecer a acessibilidade. “O projeto se enquadra nas normas de acessibilidade, com rampas de acesso a pessoas com necessidades especiais, além de um elevador”, falou.

Para o Secretário de Esportes de União da Vitória, Cordovan Neto, é um momento especial, pois o espaço terá condições de receber grandes eventos. “Além de competições oficiais, o Antiocho terá ótimas condições de realizarmos nossas competições voltadas à população de União da Vitória”, afirmou.

Por fim, o prefeito Santin Roveda afirmou que era necessária a melhoria de um espaço tão emblemático para o município. “O estádio fica logo na entrada do município, é um de nossos cartões postais, e não merecia ficar desta forma”, diz.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta