FESTIVAL DE VERÃO: Dois dias com muitas atrações no Parque Linear

Os passeios de balão foram o ponto alto do evento

 

(Foto: SME).
(Foto: SME).

Foram dois dias recheados de atrações de lazer, entretenimento e esportes. O Festival de Verão desse ano, recebeu o incremento do Verão Maior, promovido pelo Governo do Estado do Paraná, reunindo grande público no fim de semana no Parque Linear, em União da Vitória.

As atrações

Futebol e vôlei de areia, basquete 3×3, tênis de mesa, brinquedos infláveis, paintball, adoção de cães, aulões de zumba, atraíram grande público nos dois dias de eventos.

A temporada 2020 do Circuito de Corridas de Rua Interbairros foi aberta durante o evento, e contou com mais de 200 participantes.

(Foto: Ricardo Silveira).
(Foto: Ricardo Silveira).

As artes marciais também ganharam destaque com apresentações de atletas do karatê e taekwondo. O kangoo jumps atraiu olhares curiosos de quem não conhecia a modalidade.

Bandas do Vale do Iguaçu também tiveram a oportunidade de compartilhar seus talentos com o publico que foi ao Parque Linear.

Aventura no ar

Uma das principais atrações do Verão Maior foram os passeios de balão. A organização promoveu sorteios na imprensa local, e os ‘sortudos’ puderam ver o Parque Linear ‘por outro ângulo’.

20200217-festivaldeverao-esporte-uniaodavitoria (41)Também foram atração a tirolesa e a escalada, formando longas filas de crianças e adolescentes em busca da adrenalina.

Os protetores independentes do Vale do Iguaçu marcaram presença, e várias cães foram adotados por quem passava pelo Parque.

Serviços de saúde foram ofertados à população, por acadêmicos dos cursos de saúde de faculdades do Vale do Iguaçu.

Repercussão

Para o Prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, o evento celebra o espaço que o município possui para a pratica esportiva.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri, participou do evento, e enalteceu a parceria do Governo com a Prefeitura.

O Secretário de esportes de União da Vitória, Cordovan Neto definiu o evento como um sucesso.

Tiago Campos, coordenador do Verão Maior elogiou a estrutura de União da Vitória, e sinalizou novas parcerias.

Fotos: Ricardo Silveira

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta