De olho no título, Sport enfrenta terceiro pior mandante do Brasileirão Série B

Leão tem a chance de seguir vivo na briga pelo título e quebrar jejum de 13 anos sem vitória em Alagoas

(Foto: Divulgação/iStock).
(Foto: Divulgação/iStock).

Terceiro melhor visitante do Campeonato Brasileiro Série B, o Sport entra em campo nesta segunda-feira (7), às 20h (de Brasília), contra o CRB, em jogo válido pela 27ª rodada, precisando vencer para manter vivo o sonho do acesso a elite do nacional com o título da Segundona. A vantagem é que o rival não tem jogado bom futebol quando atua dentro do estádio Rei Pelé.

Atualmente, o Galo é dono da terceira pior campanha como mandante no campeonato: soma apenas quatro vitórias, três empates, seis derrotas, 15 gols feitos, 18 tentos sofridos e apenas 38,5% de aproveitamento. O Leão, por sua vez, atuando longe de seus domínios possui cinco triunfos, seis empates, seis reveses, 18 tentos feitos, 14 bolas na rede e 53,8% de sucesso dos pontos disputados.

O duelo promete pegar fogo pelo fato de ambos os times estarem na briga por vaga no G4. Hoje, o CRB é o quinto colocado no Brasileirão Série B com 38 pontos em 26 jogos, enquanto o Sport está na terceira posição com 45 pontos. Ou seja, o jogo é vencer ou vencer para um dos lados se manter forte no torneio.

No primeiro turno da Série B do Brasileirão 2019, o Sport bateu o CRB por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

RETROSPECTO GERAL

CRB x Sport já se enfrentaram 16 vezes na história do futebol nacional e há boa vantagem ao Sport. De acordo com o site oGol, o Leão tem sete vitórias contra três triunfos do Galo, além de outros seis empates. Ao todo, foram 22 gols do Sport e 15 tentos do CRB.

Em recorte dos duelos somente no estado de Alagoas, o Leão também leva vantagem de três vitórias contra dois triunfos do Galo, mas não sabe o que é vencer na casa rival desde 2001. A última vitória do Sport sobre o CRB foi pela Copa do Nordeste.

POR QUE APOSTAR NO CRB?

– CRB não sabe o que é uma derrota para o Sport como mandante há 18 anos.

– Galo tem o quinto melhor ataque do Campeonato Brasileiro Série B: 31 gols em 26 jogos

POR QUE APOSTAR NO SPORT?

– O Sport Recife não perdeu nenhum dos seus últimos 6 jogos fora.

– O Sport é dono do segundo melhor ataque da Série B: são 37 gols em 26 jogos.

– O Leão tem a terceira melhor campanha de visitante do Brasileirão Série B: são cinco vitórias, seis empates e duas derrotas em 13 jogos.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, leva em consideração o desempenho dos times no Campeonato Brasileiro Série B e, por isso, indica o Sport como grande favorito a sair com os três pontos.

A vitória do Leão tem cotação de 2.45, o empate por qualquer número de gols rende 2.85 e o triunfo do CRB pode pagar 2.85 de lucro. Ou seja, apostando com o Betsul, seu retorno financeiro no jogão da Segundona é dobrado.

E aí, CRB ou Sport? Quem vai levar a vantagem no jogo de abertura da 27ª rodada do Brasileirão Série B? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e aposte no vencedor do confronto.

 

Fonte: Betsul

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta