Iguaçu atropela o Colorado e se mantém vivo no Paranaense

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Quatro vira, oito termina. Buscando uma vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense – Série C, o Iguaçu goleou na tarde desse domingo, 20, o Colorado por 8 a 0, em jogo disputado no estádio Dr. Francisco Borges, em Colorado.

O jogo

O Iguaçu foi superior desde os primeiros minutos de jogo, tanto que abriu o placar antes dos cinco minutos com o atacante Sabiá. O Colorado já eliminado da competição, entrou em campo bastante desfalcado e com dois jogadores somente no banco de reservas.

Sabiá marcou ainda outros dois gols para o Iguaçu e foi um dos destaques do jogo. Com isso, chegou a sete e é um dos principais artilheiros do Paranaense.

Chimba marcou duas vezes para o Iguaçu, Cleiton também marcou, além do prata da casa o defensor Gabriel, natural de Santa Cruz do Timbó, que atuou improvisado na lateral esquerda.

Com a goleada, o Iguaçu se mantém com chances de classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense. No domingo, 27, a equipe recebe no estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória, o Crecal, a partir das 15h30.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta