Operário joga mal e perde para o Londrina

Fantasma foi superado no clássico do interior do Paraná

(Foto: André Jonsson/OFEC).

Muitos erros de passe e pouca inspiração nas jogadas de ataque. Em noite de quarta-feira, 25, para esquecer o Operário Ferroviário foi derrotado pelo Londrina por 2 a 1 no estádio do Café, em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

A expectativa era grande após a vitória épica do fim de semana quando virou o jogo diante do Ituano. Porém, o Operário frustrou a torcida que compareceu ao estádio e acompanhou a partida em Ponta Grossa.

O Londrina desde o início do jogo percebeu a falta de inspiração do Fantasma e principalmente em jogadas com velocidade foi se aproximando do gol.

(Foto: André Jonsson/OFEC).

Caprini foi o jogador mais perigoso do Londrina, tanto nas finalizações quanto na criação de jogadas acionando os atacantes Douglas Coutinho e Gabriel Santos.

Thomas Bastos que substituiu Javier Reina lesionado, não conseguiu dar ritmo ao meio-campo do Operário. Silvinho pouco foi efetivo em jogadas com velocidade pelo lado de campo.

E quando o primeiro tempo caminhava para o zero a zero, o Londrina encaixou um contra-ataque com Douglas Coutinho que passou para Gabriel Santos. O atacante finalizou na saída do goleiro Vanderlei.

Para a etapa final, o técnico Claudinei Oliveira alterou a equipe acionando Felipe Saraiva. E foi o atacante o mais incisivo do Fantasma, buscando na individualidade levar perigo ao gol adversário.

Paulo Sérgio marcou de pênalti para o Fantasma. (Foto: André Jonsson/OFEC).

E foi com Saraiva que o Operário conseguiu um pênalti aos 20 do segundo tempo. O árbitro Leandro Pedro Vuaden foi avisado pelo VAR que um defensor do Londrina tocou a mão na bola. Paulo Sérgio deixou tudo igual em Londrina.

Quando parecia que o Operário poderia ter o domínio da partida com o empate, a falta de criatividade da equipe prevaleceu. Dificuldades na transição de jogadas e inúmeros passes errados.

E teve ‘lei do ex” em Londrina. Após bate rebate na área, aos 41 minutos a bola sobrou para Douglas Coutinho que atuou pelo Fantasma mandar para as redes decretando a vitória do Tubarão por 2 a 1.

O que vem por aí…

O Operário Ferroviário volta à campo na sexta-feira, dia 3 de junho para enfrentar o Cruzeiro no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 21h30.

A CBN Ponta Grossa transmite ao vivo a partir das 20h30.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B

LONDRINA 2×1 OPERÁRIO
ESTÁDIO: Café, em Londrina
ARBITRAGEM: Leandro Pedro Vuaden (RS)
AUXILIARES: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza
CARTÕES AMARELOS: Ricardinho, Silvinho, Fabiano e Rafael Chorão (OPE); Gabriel Santos (LEC).
GOLS: Gabriel Santos (LEC), aos 45′ do primeiro tempo, Paulo Sérgio (OPE), aos 20′ do segundo tempo, e Douglas Coutinho (LEC), aos 41′ do segundo tempo.

LONDRINA: Matheus Nogueira; Samuel Santos , Saimon, Gustavo Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê (Alan Ruschel); Caprini (Mirandinha), Gabriel Santos (Mossoró) e Douglas Coutinho (Salatiel). Técnico: Adilson Batista.

OPERÁRIO: Vanderlei; Lucas Mendes, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima (Giovanni Pavani), Ricardinho (Júnior Brandão), Marcelo (Rafael Chorão) e Tomas Bastos (Felipe Saraiva); Silvinho (Felipe Garcia) e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.