ADAB/Bituruna tem nova diretoria

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Adilson de Lara, o Canhoto é o novo presidente da Associação Atléticas Desportiva Biturunense – ADAB. Ele assume os trabalhos no lugar de João Leiva dos Santos.Ainda compõe a nova diretoria, Alan dos Santos, ex atleta do time como vice presidente, Rondineli Pedro Barbosa como secretario e Fabio Luis Blaka, sendo o tesoureiro.

O próximo passo da nova diretoria é captação de recursos com patrocinadores e sócios torcedores para a participação no Campeonato Paranaense Série Bronze 2019.

A equipe já garantiu a renovação com alguns patrocinadores e a continuidade da parceria com a Prefeitura Municipal de Bituruna por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Na próxima semana estaremos passando no comércio e empresas para apresentar o projeto de patrocínio, pedimos a todos que continuem apoiando e ajudando a equipe” disse Canhoto, o novo presidente.

Segundo ele, o objetivo é formar um time competitivo, mas com cautela, tendo em vista as dificuldades financeiras que vive o pais.

Deixam a diretoria da equipe, mas continuam com o apoio o ex presidente João Leiva, o tesoureiro Rubens Niviadonski, o técnico André Demczuk e os membros da comissão técnica Lauro Pucla e Anor Dalgalo.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta