Emoção até o fim

ACAU/União da Vitória consegue o empate faltando 2 segundos para o fim do jogo

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Ricardo Silveira).
(Foto: Ricardo Silveira).

Faltando 2 segundos para o fim jogo, a ACAU/União da Vitória conquistou o empate em 3 a 3 contra o Rebouças Futsal. A partida disputada na noite deste sábado, 11, no ginásio Isael Pastuch foi válida por mais uma rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze.

O jogo

Era a ACAU/União da Vitória buscando o resultado positivo após derrotada em casa, enfrentando o líder do grupo com 100 % de aproveitamento. Como esperado, o jogo não foi fácil, o Rebouças Futsal confirmou sua condição de primeiro colocado e ofereceu muitas dificuldades para os donos da casa.

A ACAU entrou em quadra com algumas novidades. Diego assumiu o gol na vaga de Guto e Marquinhos Ribeiro retornou ao time após semanas de recuperação. E a estrela dele iria brilhar no jogo.

Faltando 14 minutos para o fim do primeiro tempo, o Rebouças abriu o placar aproveitando falha na marcação do time de União da Vitória.

O segundo tempo começou com ritmo acelerado, pois a ACAU precisava do empate. E com o apoio da torcida, os donos da casa criaram várias chances de gol.

20190511-futsal-acau-esporte (14)

Matheus Telles, faltando 11 minutos para o fim empatou para a ACAU/União da Vitória, levando ao delírio o torcedor que lotou o ginásio Isael Pastuch.

Mas, a alegria durou pouco. Faltando 7 minutos veio o segundo de gol de Rebouças, e um minutos depois o terceiro. Um verdadeiro banho de água fria nos donos da casa e na torcida.

Porém, a ACAU conseguiu forças e faltando cinco minutos Banana diminuiu o placar.

Quando parecia que o Rebouças iria garantir mais três pontos na classificação, veio o empate da ACAU. Após troca de passes a bola sobrou na entrada da área para Marquinhos Ribeiro que soltou a perna direita para decretar o empate, e estremecer o Pastuchão.

Próxima rodada

A ACAU/União da Vitória volta a quadra no próximo sábado, 18, para enfrentar o time de Pinhão, no ginásio Rubens Spengler, em Pinhão.

Fotos: Ricardo Silveira