General Carneiro é o vencedor da Taça Alcides Aparecido de Bitro (Amsulpar)

·
Atualizado há 4 semanas

O Ginásio Municipal Darci Rogério de Oliveira – Pingão, em General Carneiro, foi palco de uma emocionante e disputada final do Campeonato de Futsal da AMSULPAR – Taça Alcides Aparecido Brito, nesta sexta-feira, dia 12.

O embate esperado entre as equipes de General Carneiro e Paula Freitas atraiu todas as atenções dos torcedores, e terminou 6 a 2 para os donos da casa que confirmaram o título.

Primeiro jogo

No primeiro jogo, realizado com mando de campo de Paula Freitas na sexta-feira anterior, dia 05, General Carneiro surpreendeu com uma virada espetacular, vencendo por 5 a 3.

Agora, Paula Freitas encarava o desafio de reverter o resultado desfavorável em território adversário.

General Carneiro, impulsionado por sua vitória anterior, entrou em quadra determinado a manter a vantagem. Paula Freitas, por sua vez, estava determinada a superar a desvantagem e lutar até o fim.

Com essa vitória impressionante, General Carneiro conquista o título do Campeonato de Futsal da AMSULPAR – Taça Alcides Aparecido Brito, celebrando a vitória diante de sua torcida e deixando uma marca memorável nesta temporada do futsal regional.

Teve carreata da vitória (Foto: Wagner Neumann)

Artilheiro e Melhor Jogador  

O jogador da equipe de Paula Freitas Luiz Paulo Carneiro (LP), recebeu o trófeu e a premiação como artilheiro e melhor jogador do campeonato.