Taça Alcides Aparecido de Brito inicia com muitos gols

·
Atualizado há 9 meses

Iniciou na quarta-feira (06) a Taça Alcides Aparecido de Brito, organizada pela AMSULPAR e que vai movimentar a região na modalidade do Futsal. A competição Intermunicipal conta com a participação dos nove municípios da região Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória.

A abertura da competição aconteceu em Paula Freitas com a presença de representantes dos municípios e autoridades. O presidente da AMSULPAR, Antônio Luiz Szaykowski falou da importância do esporte para a comunidade e enfatizou a união dos municípios em mais essa competição. “Uma região que está sempre unida para que as coisas aconteçam. O campeonato vai movimentar todos os municípios, permitir que se conheçam entre si, além de claro promover o esporte e lazer”, destacou.

Quem também esteve prestigiando o evento foi o Chefe da 14ª Regional de Esporte, Marcelo Storck, o qual falou sobre o trabalho do Governo do Estado e do apoio que a região da AMSULPAR vem recebendo, especialmente, através do trabalho do Deputado Hussein Bakri.

O anfitrião da noite, prefeito de Paula Freitas, Sebastião Algacir Dalpra, agradeceu a todos pela homenagem ao vice-prefeito Alcides Aparecido de Brito, que faleceu no ano passado. A abertura da competição ainda contou com apresentação da Banda de Paula Freitas.

A primeira rodada da Taça Alcides Aparecido de Brito contou com três jogos. Paula Freitas acabou sendo derrotado em casa nos últimos segundos pela seleção de General Carneiro pelo placar de 7 a 6; Bituruna venceu em casa a seleção de União da Vitória pelo placar de 5 a 1 e Cruz Machado iniciou com vitória por 7 a 3 em cima da seleção de Antônio Olinto.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!