Iguaçu conhece seus adversários na Série C do Paranaense

Estadual começa no dia 18 de novembro

Presidente José Luis Ruski na reunião virtual. (Foto: Assessoria Iguaçu).
Presidente José Luis Ruski na reunião virtual. (Foto: Assessoria Iguaçu).

Em reunião virtual nesta segunda-feira, 14, foram definidos os detalhes do Campeonato Paranaense de Futebol – Série C 2020. A competição começa no dia 18 de novembro, com término previsto para o dia 20 de dezembro e terá a participação da Associação Atlética Iguaçu.

O Iguaçu foi representado por seu presidente José Luis Ruski, o Ruscão.

O Estadual

O arbitral conduzido pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, contou com a participação de representantes de sete equipes:

Associação Atlético Iguaçu, Associação Portuguesa Londrinense, Atlético Clube Paranavaí, Clube Atlético Cambé, Verê Futebol Clube, Grecal – Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo e Sport Clube Campo Mourão.

As sete equipes foram divididas em dois grupos, um com quatro clubes e outro com três. Todos se enfrentam em turno e returno dentro dos grupos, classificando os dois primeiros para a segunda fase.

Na etapa seguinte, o primeiro do grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, e o primeiro da Chave B terá pela frente o segundo colocado da Chave A. As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta.

(Foto: Assessoria Iguaçu).
(Foto: Assessoria Iguaçu).

Os classificados disputam o título em uma melhor de dois jogos, além de garantirem vaga na Série B de 2021.

A competição será disputada aos domingos e quartas-feiras, às 15h30. O prazo final para inclusão de atletas no Bid-e será o último dia útil que anteceder a 5ª rodada da 1ª Fase.

Em razão da pandemia do Covid-19, não haverá presença de público nos estádios.

GRUPO A

AC Paranavaí

A. Portuguesa Londrinense

CA Cambé

SC Campo Mourão

GRUPO B

AA Iguaçu

Grecal

Verê FC

Iguaçu na preparação

Nas últimas semanas, a diretoria do Iguaçu vem formando a equipe visando a disputa do Estadual. Segundo a assessoria do clube, 15 atletas realizam o trabalho físico em atividades individuais sob a orientação do preparador de Educação Física, Douglas Tajes, o Juca.

Os trabalhos seguem os protocolos de saúde neste período de pandemia.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta