Iguaçu garante o empate fora de casa no Paranaense

Empolgado pela vitória em casa diante do Andraus Brasil, o Iguaçu voltou a campo neste domingo, 15, pelo Campeonato Paranaense de futebol Série C. Porém, o empate em 0 a 0 com o Azuriz no Estádio Mun. Wilson Henrique em Marmeleiro, acabou sendo considerado um bom resultado.

O jogo

A etapa inicial foi bastante equilibrada, sendo que ambas as equipes tiveram dificuldades de chegar ao gol do adversário em jogadas trabalhadas. As raras chances de gols, aconteceram em cobranças de falta ou escanteios.

O que chamou a atenção foi o número de cartões amarelos aplicados pelo árbitro Anderson Iraci Guimarães. Para o Iguaçu foram cinco cartões e um para o Azuriz.

Além dos cartões, o Iguaçu perdeu na etapa inicial o lateral direito Adriano Lara, que sentiu uma lesão na coxa direita, sendo substituído por Pedrinho.

O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo do primeiro. As ações de ambas as equipes ficaram concentradas no meio-campo, e as poucas jogadas de ataque aconteceram em raros contra-ataques.

Jogando diante da torcida, o Azuriz tentava chegar a vitória e quase conseguiu pouco depois dos 30 minutos, porém, a bola acabou acertando a trave.

Já o Iguaçu com o passar do tempo, considerava o empate um grande resultado e foi administrando o marcador. A equipe de União da Vitória ainda perdeu o volante Chimba machucado.

Com o empate o Iguaçu chegou aos oito pontos e segue nas primeiras colocações.

IGUAÇU-X-AZURIZ

Próxima rodada

O Iguaçu volta a campo no próximo domingo, 22, para enfrentar o Campo Mourão, a partir das 15h30. O local ainda será definido pela Federação Paranaense de Futebol.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta