Iguaçu larga na frente por uma vaga na final do Paranaense

Pantera do Vale superou em casa o Paranavaí e vai com vantagem para o jogo de volta

(Foto: ACP TV).
(Foto: ACP TV).

Que vitória. O Iguaçu venceu nesta quarta-feira, 9, o Paranavaí no estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória. A Pantera do Vale fez 2 a 0 no adversário e saiu na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense – Série C.

O jogo

A Pantera foi a campo com algumas alterações se comparado ao jogo do fim de semana contra o Vere. O técnico Richard Malk promoveu entre os titulares o meio-campo Bruninho e o centroavante Giancarlo.

Os primeiros 45 minutos de jogo foram de muita marcação, com o Iguaçu tentando jogadas em profundidade pelas laterais com Fabinho e Bruninho.

Já o Paranavaí tentava nos contra ataques chegar com perigo ao gol iguaçuano.

Para a etapa final, duas alterações que melhoraram a intensidade do Iguaçu no jogo. As entradas de Etoo e Guilherme deram mais velocidade e força ao setor ofensivo da Pantera.

Aos 17 minutos após contra ataque a bola sobrou na entrada da área para Vinicius que de perna direita chutou no canto baixo esquerdo do goleiro para abrir o placar.

O Iguaçu tentou ampliar o marcador acionando por diversas vezes Adriano Lara pela direita e Taygor na esquerda.

O Paranavaí também alterou sua equipe colocando velocidade no jogo com a entrada do atacante Ricardinho, que levou perigo a zaga iguaçuana.

Quando o jogo caminhava para uma vitória magra, mas importante do Iguaçu, Etoo recebeu pela esquerda, invadiu a área, cortou o zagueiro e de perna direita chutou no canto alto esquerdo do goleiro Cleber para decretar a vitória da Pantera pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Iguaçu pode até perder por 1 gol de diferença que estará classificado para a final e consequentemente com uma das vagas para a Série B do Paranaense.

Mas, o Paranavaí promete jogo duro e fazer prevalecer a melhor campanha até então da competição.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE – SÉRIE C
IGUAÇU 2×0 PARANAVAÍ
ESTÁDIO: Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória
CARTÕES AMARELOS: Douglas, Taygor, Gabriel (IGU); Victor e Rilber
GOLS: Vinícius 17’ e Etoo 47’ do segundo tempo

IGUAÇU: Douglas, Adriano Lara, João Neto (Léo Gaúcho), Gil e Taygor; Euler, Gabriel, Bruninho (Davi) e Vinícius; Fabinho (Etoo) e Giancarlo (Guilherme). Técnico: Richard Malka

PARANAVAÍ: Cleber, Marcio (Victor Souza), Hiago (Edinaldo), Caio e Luan Cardoso; Victor, Wilton, Cleverson e Welker; Leonardo (Ricardinho) e Rilber. Técnico: Rafael de Souza

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta