Iguaçu vence e está classificado para a semifinal

Pantera do Vale busca na última rodada garantir o primeiro lugar do grupo

(Foto: Iguaçu TV).
(Foto: Iguaçu TV).

Com uma boa atuação o Iguaçu garantiu neste sábado, 28, a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Paranaense – Série C. Atuando no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, a Pantera do Vale venceu o Grecal pelo placar de 4 a 0. (Confira a classificação no fim da reportagem).

Com o resultado, a equipe de União da Vitória confirmou sua classificação para a semifinal do Estadual com uma rodada de antecipação.

O jogo

Desde os primeiros minutos de jogo o Iguaçu se impôs diante do adversário, neutralizando as poucas alternativas de ataque do Grecal. Aliás, a equipe de Campo Largo foi a campo com praticamente uma nova formação se comparado ao confronto de abertura da competição vencido por 7 a 0 pelo Iguaçu.

Os gols iguaçuanos foram marcados por Nicolas, Cristian, Guilherme e Emerson nos acrescimentos da arbitragem.

O que vem por aí…

O Iguaçu folga na rodada da próxima quarta-feira, 2, quando o eliminado Grecal recebe em Campo Largo o Verê. No domingo, 6, a Pantera do Vale recebe no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória no Verê, em confronto que vale a liderança do grupo B.

O técnico Richard Malka terá alguns reforços para a sequencia da competição. Foram confirmados o goleiro Igor vindo do Prudentópolis, Adriano Lara que estava no Araucária e Bruninho estava no Taubaté, esses velhos conhecidos da torcida.

CLASSIFICAÇÃO

PG J V E D GP GS SG
1º Iguaçu 6 3 2 0 1 11 2 9
2º Verê 6 2 2 0 0 9 1 8
3º Grecal 0 3 0 0 3 1 18 -17

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta