Iguaçu vence e termina em segundo no grupo

Pantera do Vale terá pela frente o Paranavaí na semifinal

(Foto: Iguaçu TV).
(Foto: Iguaçu TV).

Faltaram dois gols. Atuando neste domingo, 6, no estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória, o Iguaçu venceu o Verê pelo placar de 2 a 0 e terminou na segunda colocação do grupo B do Campeonato Paranaense – Série C.

Para terminar em primeira da chave e evitar um confronto contra o Paranavaí na semifinal, o Iguaçu precisava de uma vitória por 4 gols de diferença.

O jogo

Com a reestreia de Adriano Lara na lateral direita, o Iguaçu acionou bastante o atleta na etapa inicial, sendo uma das principais opções de ataque. O lado esquerdo com Taygor e Fabinho também foi procurado pelos atletas iguaçuanos.

As opções resultaram em algumas jogadas de perigo ao goleiro adversário, mas, com o passar do tempo foram neutralizadas pelo setor defensivo do Verê.

Para o segundo tempo outro estreante. Bruninho mudou a dinâmica do meio-campo iguaçuano criando boas jogadas de ataque e melhorando até o rendimento do meia Vinícius.

Após cobrança de escanteio, o zagueiro João Neto subiu mais que a zaga do Verê e abriu o placar para o Iguaçu. O time de União da Vitória buscava ampliar o placar e manter viva a possibilidade da primeira posição do grupo.

Por outro lado deixou alguns espaços que resultaram em algumas jogadas de perigo do Verê.

Aos 32 minutos, o meio-campo Vinícius em bela cobrança de falta marcou o segundo para o Iguaçu.

O Iguaçu tentou outras jogadas, mas o cansaço dos jogadores e o gramado pesado dificultaram a ampliação do marcador.

O que vem por aí…

O Iguaçu volta a campo na próxima quarta-feira, 9, no estádio Municipal Antiocho Pereira, para enfrentar o Paranavaí no jogo de ida das semifinais. As equipes voltam a se enfrentar no dia 13 de dezembro, no estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí. Os dois jogos acontecem a partir das 15h30.


FICHA DO JOGO

IGUAÇU 2×0 VERÊ

ESTÁDIO: Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória

CARTÕES AMARELOS: Vinícius e Gabriel (IGU); Lucas, Ieger, Jô e João Paulo (VER)

GOLS: João Neto 10′ 1º e Vinícius 32′ 2º

IGUAÇU: Douglas, Adriano Lara, João Neto, Gil e Taygor; Euller, Cristian (Bruninho), Gabriel (Emerson) e Vinícius (Nicolas); Fabinho (Davi) e Guilherme (Mancha). Técnico: Richard Malka.

VERÊ: Alan, Lucas (Otavio), Ieger, Diego e Vasco; Jô (Andrei), Flavio, William (Tiago) e Andrews (Kaique); Victor e João Paulo (Martinelli). Técnico: Sandro Resende

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta