Jogada Certa: TNT Sports lança game show em parceria com a Sportsbet.io

Jogada Certa: TNT Sports lança game show em parceria com a Sportsbet.io, unindo diversão e apostas esportivas

·
Atualizado há 2 anos

Em parceria com a TNT, casa de apostas Sportsbet.io lança game show que promete muita diversão; Confira como funciona e o que os diretores disseram sobre o projeto.

O mercado das apostas esportivas ocasiona em uma disputa por território entre as casas de apostas, que acabam elaborando ações para atrair novos clientes. Seguindo essa linha, uma nova estratégia de marketing da Sportsbet.io no Brasil foi se unir com a TNT Sports em um game show, o “Jogada Certa”, que busca trazer diversão e apostas juntos, divulgando ainda mais a sua marca.
Vale ressaltar que a TNT é detentora dos direitos de transmissões da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa, atraindo muitos telespectadores nas transmissões, além de alcançar mais de 90 milhões de pessoas por mês nas redes sociais.

Como funciona o game show

O Jogada Certa é apresentado por Taynah Espinoza e Pedro Certezas, contando com a participação de Luís Felipe Freitas e Octávio Neto. Dessa forma, eles precisam responder perguntas sobre grandes momentos da história do futebol mundial, conquistando pontos.

Imagem: Programa Jogada Certa

A pontuação é chamada de “ios”, em referência a Sportsbet.io, e acaba sendo trocada por créditos para palpitar na plataforma da empresa. Além disso, o game show conta com um cenário todo especial, montado nas cores e com o tema da casa de apostas.
O programa vai ao ar sempre antes das transmissões da TNT Sports, mas o acordo também inclui o mercado digital, com postagens nas redes sociais do canal e também dos apresentadores, que foram nomeados como embaixadores da Sportsbet.io.

Diretores falam sobre a parceria

Justin Le Brocque, Head de Marketing da Sportsbet.io, ressaltou que quando a equipe da casa de aposta viu o projeto sendo desenhado já se imaginaram na ideia, que é uma forma divertida de encontrar uma maneira de encaixar as apostas no dia a dia.
Larissa Machado, diretora de parcerias de conteúdo da Warner Bros no Brasil também falou sobre o projeto, ressaltando que o programa é uma conversa entre a marca, conteúdo e os fãs de forma dinâmica, fazendo sentido para todos.
Já Samuel Sabbag, diretor de ad sales da Warner Bros, ressaltou que é uma forma de engajar com as possibilidades durante os jogos, fazendo com que todos se envolvam ainda mais com todo o evento.

Sobre a Sportsbet.io

A casa de apostas Sportsbet.io é gerenciada pela mBet Solutions NV, licenciada e regularizada pelo governo de Curaçao, com a sua licença de número 1668/JAZ. A empresa veio para ficar no Brasil e investe pesado na divulgação da sua marca.
Para se destacar, conta com embaixadores, com destaque para o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, Denílson, o Denílson Show, atualmente comentarista. Além disso, investe também em acordos com equipes, como o São Paulo Futebol Clube, que acertou uma parceria para que a Sportsbet.io seja o seu patrocinador master, assumindo o principal espaço na camisa do clube.