Julgamento sobre desfiliação da A.A.Iguaçu junto a FPF tem data marcada

·
Atualizado há 13 anos

a.a.iguaçu-uniaodavitoria-futebolEstá marcado para a próxima quinta-feira, 18, em Curitiba, o julgamento no Conselho de Processo Disciplinar da Federação Paranaense de Futebol (FPF), sobre a possível desfiliação da Associação Atlética Iguaçu junto a entidade. Integrantes de um grupo de interessados em reativar a equipe em União da Vitória estarão na capital para tentar evitar a desfiliação.

A FPF realiza o processo para desfilar aproximadamente 60 clubes do Estado que possuem pendências com a entidade. O julgamento está marcado para às 19 horas na sede da Federação, no Bairro Tarumã.

Na pauta do julgamento constam como testemunhas os nomes dos vereadores Altair de Souza “Altair Iguaçuano” e Valdecir Ratko, além do prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!